A verdade é que liderar não é tarefa fácil, mas primordial para quem quer ter sucesso na carreira.
Na liderança há a mistura de arte e ciência, porém hoje a exigência por melhores resultados, inovar e crescer faz com que essa tarefa seja cada vez mais árdua.
O caos organizacional e a falta de tempo não servem como desculpas para a falta de planejamento, foco e trabalho em equipe. Isso o técnico Alexandre Trevisan Schneider sabe muito bem, pois sente na pele esta prática. Feliz daquele que compreende e administra o caos. Não somente admirá-lo, mas sim conseguir ultrapassá-lo e deixá-lo para trás. Simplismente esquecê-lo e mostrar para todos que ainda se dá conta e que se faz muito bem o que faz com amor.
Amor!, esta palavra resume de forma simples e síngela o que o TANI (apelido entre suas atletas) faz pra que sua equipe seja a melhor do estado e estar entre as melhores do país. Fora ainda da questão apontada, tem mais de 20 meninas-mulheres para cuidar e zelar (fora aquelas, ou aquela? que quiz por opção própria construir família, longe do handebol, rsrs). Guerreiro, Paciente, Psicólogo, Amigo, Comprometido, Pontual.... e acima de tudo o nosso grande PAIZÃOoooo.
Toda equipe, normalmente, é reflexo de sua liderança, assim como os filhos são reflexos de seus pais.
A melhor msg para a pessoa certa....ele é o CARA mesmooooo!!! Nosso Paizãooooooo :)
ResponderExcluirUma pessoa batalhadora que merece todo o nosso respeito e admiração! (:
ResponderExcluir